segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Polis, Salvador da Pátria

O que seria da minha vida sem o Polis Sucos?
Saí hoje do trabalho mais tarde e, como de costume nestas ocasiões, não perdi tempo e fui para o Polis. É fácil, rápido, delicioso, fica no caminho de casa e tem um pessoal muito gente boa no atendimento (apesar da galera ser vascaina)
Sempre opto entre duas opções de cardápio. As vezes começo com a salada de atum e depois um x-salada. Outras vezes vou no Megapolis com ovo.
Sanduiche de Atum: pão de forma tostado na chapa com uma pasta de atum com a medida certa de maionese e azeitonas pretas. O melhor.
X-Salada: tem gente que não acredita mas o hamburguer caseiro do Polis é feito de filet mignon. É isso mesmo. Eles usam as abas dos inúmeros filets que preparam nos sanduiches de filet. O tempero do hamburguer é ótimo, queijo derretido na chapa antes de joga-lo sobre a carne e um grand finale com alface e tomate, sem mayo!
Megapolis: dois hamburgueres, queijo derretido, salada e, pedido a parte, o ovo. Uma refeição completa num só sanduiche.

Para beber é mais difícil pois TODOS os sucos são maravilhosos. Quando tem cajú, peço ralo e já com açucar. O de tangerina é espremido como o de laranja (nos outros lugares costumam bater no liquidificador com água).
Uma dica: faça experiências com o mate batido. Eu gosto de mate batido com maracujá e açucar. Nota 10.
O Polis Sucos fica na esquina da Rua Visconde de Pirajá e Maria Quitéria, em Ipanema - Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário